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Termos de utilização e outros

Termos de Utilização (acordo)

  1. O OBJETO DOS TERMOS E DAS CONDIÇÕES GERAIS
    1. A loja virtual com endereço alvadi.pt está disponível no site Alvadi OÜ , código de registro 11487376, VAT: EE101288462, endereço Majaka 10, Tallinn, 11412, Estonia, correio eletrônico support@alvadi.pt, telefone +372 52 50 146 (daqui em diante o Vendedor e / ou a Alvadi e-shop). Os presentes termos e condições de uso (doravante: os Termos) regerão as relações legais entre o Vendedor e um usuário do Alvadi e-shop (doravante: o Comprador) com relação ao uso do Alvadi e-shop, inc. pedidos e transações.
    2. O serviço da Alvadi e-shop inclui a oportunidade para o Comprador concluir o contrato de venda de produtos e serviços (doravante: mercadorias) vendidos na Alvadi e-shop. Uma lista e descrições dos produtos oferecidos são fornecidas no site alvadi.pt. A Alvadi e-shop oferece mercadorias na forma de "como estão" e "quanto possível". O acesso ao Alvadi e-shop e o uso do Alvadi e-shop ficam a critério exclusivo do usuário. O Vendedor não é responsável por nenhum dano que possa resultar do uso do Alvadi e-shop ou de aplicativos relacionados.
    3. Ao usar o Alvadi e-shop, o Comprador confirma seu acordo com estes termos e a obrigação de conformidade. No caso de contratos de venda concluídos, ou seja, pedidos confirmados, as obrigações para o Vendedor e o Comprador serão vinculativas de acordo com estes Termos e Condições Gerais. Se você não concordar com estes termos e condições, o Comprador deverá parar imediatamente de usar o Alvadi e-shop. O Vendedor tem o direito de deixar o pedido do Comprador não atendido se o Comprador não tiver cumprido essas condições ou as instruções exibidas no Alvadi e-shop ou não tiver pago o pedido.
  2. PARTES DA TRANSAÇÃO
    1. Um comprador deve ser um adulto (pelo menos 18 anos), uma pessoa natural ou qualquer pessoa jurídica que, antes de assinar um contrato de venda ou utilizar os serviços da Alvadi e-shop, confirme que leu, entendeu e concorda em cumprir as condições. No entanto, se uma pessoa que não cumprir esses requisitos ainda usar o Alvadi e-shop, enviar pedidos e / ou comprar mercadorias, a pessoa de cuja conta bancária ou cartão de crédito foi efetuado um pagamento pela transação relevante será responsável pela consequências das operações acima.
  3. CUSTO, DISPONIBILIDADE E INFORMAÇÃO SOBRE BENS
    1. Os preços de todos os produtos no Alvadi e-shop são em euros e incluem o imposto sobre valor agregado atual do respectivo país: Estonia
    2. Além do pagamento do preço das mercadorias, o Comprador se compromete a pagar o custo do transporte para o local de entrega (doravante, custos de transporte ) O custo do transporte depende diretamente da quantidade, peso e dimensões das mercadorias, localização e pode variar. O recebimento de mercadorias sem custos de transporte é possível na loja e / ou armazém do Vendedor, a menos que indicado de outra forma na página da web alvadi.pt.
    3. Os produtos selecionados pelo comprador são adicionados ao carrinho de compras e o custo é calculado automaticamente. Antes do início do pagamento, o conteúdo e o custo do carrinho serão exibidos no site.
    4. O custo do transporte é calculado automaticamente, desde que um pedido seja entregue em um endereço. Caso o Comprador queira que a mercadoria seja entregue em endereços diferentes, o Comprador deve formalizar pedidos separados.
    5. Não há custo de transporte se o valor de um pedido exceder 150 € incluindo IVA e o local da entrega for: Estonia.
    6. O Vendedor tem o direito de alterar os preços das mercadorias a qualquer momento, sem informar previamente o Comprador. Se o Vendedor alterou os preços após o pagamento de uma fatura pelo Comprador, as mercadorias serão entregues ao Comprador aos preços indicados na fatura (exceto nos casos indicados na Seção 3.7). Em um caso, quando o preço se torna mais favorável do que o definido na fatura, o Comprador não tem o direito de reivindicar compensação pela diferença de preço.
    7. O Comprador é obrigado a notificar imediatamente o Vendedor sobre quaisquer erros ou falhas que impeçam o uso do Alvadi e-shop. Como a ocorrência de erros técnicos no Alvadi e-shop ou no cibercrime não pode ser completamente descartada, o Vendedor se reserva o direito de controlar todos os pedidos executados e faturas pagas. Se houver um erro (por exemplo, o preço dos produtos for desproporcionalmente pequeno em comparação com o preço de mercado desses produtos), o Vendedor poderá cancelar um pedido unilateralmente, anular um contrato de venda e não entregar os produtos. O Vendedor notificará o Comprador por e-mail ou telefone dentro de 7 dias úteis após o recebimento do valor da fatura na conta bancária do Vendedor, oferecendo a oportunidade de fazer um novo pedido ou reembolsar o valor pago pelo Comprador.
    8. Ao usar o Alvadi e-shop, o Comprador deve levar em consideração que, com base no estoque reserva de Alvadi e-shop e as características técnicas da contabilidade de mercadorias, o estoque é exibido com um atraso no tempo, portanto, as informações exibidas podem variar da realidade. Da mesma forma, o Comprador deve levar em conta que as mercadorias que ele deseja são reservadas para ele no armazém do Vendedor somente após o pagamento e observando o recebimento. Portanto, o Vendedor não se responsabiliza pelo fato de as mercadorias especificadas pelo Comprador serem indicadas como "Em estoque", mas mais tarde fica claro que o armazém do Vendedor ficou sem mercadorias solicitadas pelo Comprador. Nesse caso, o vendedor informará o comprador da falta de mercadorias dentro de 7 dias úteis, oferecendo a oportunidade de fazer um novo pedido ou recuperar o valor pago pelo comprador. Nesse caso, o vendedor não é responsável por quaisquer danos incorridos pelo comprador.
    9. Ao usar o Alvadi e-shop, o Comprador se compromete a levar em consideração que as fotos das mercadorias mostradas são ilustrativas e podem diferir ligeiramente da aparência real das mercadorias, bem como outras informações exibidas, no primeiro local, a necessidade geral de informações e pode mudar a qualquer momento. Para obter informações mais precisas e completas sobre o produto, incl. por suas características técnicas e aparência, o comprador pode entrar em contato com o vendedor via Alvadi e-shop, pelo endereço de e-mail support@alvadi.pt ou pelo telefone +372 52 50 146.
    10. Ao usar o Alvadi e-shop, o Comprador deve:
      • garantir que todas as informações fornecidas por ele ao usar o Alvadi e-shop estejam corretas;
      • não transmitir informações ilegais ou de outra forma proibidas;
      • não usar o Alvadi e-shop por atos ou fraudes especulativas ou imprecisas;
      • não enviar arquivos contendo vírus e outros programas ou arquivos de computador que dificultar, danificar ou interferir com o uso normal do ambiente através do Alvadi e-shop e que, como resultado do uso do ambiente, possa ser armazenado no computador de outro Comprador; e / ou interferir, danificar ou interromper o funcionamento normal dos computadores;
      • não modificar, copiar, transmitir, vender, reproduzir ou usar o site da Alvadi e-shop ou seu conteúdo de maneira proibida
  4. ENCOMENDANDO E CONCLUINDO CONTRATO DE VENDA E COMPRA
    1. Para concluir o pedido de um item selecionado no Alvadi e-shop, o Comprador deve adicionar o item ao virtual carrinho de compras clicando no botão ""Adicionar ao carrinho"". No caso de o comprador desejar adicionar mercadorias ao mesmo pedido, ele deve executar a ação descrita acima para cada item selecionado.
    2. Depois de selecionar um item e adicioná-lo ao carrinho, clique no link "View shopping cart" (ou pressione o botão ""Carrinho"" e clique em "Ir para o carrinho de compras" no menu. No carrinho de compras, o Comprador pode aumentar ou diminuir a quantidade de mercadorias ou remover completamente as mercadorias do carrinho.
    3. Após determinar a quantidade adequada e a quantidade apropriada, o Comprador terá que clicar no botão "Finalizar" para concluir o pedido. Se o comprador não tiver sido registrado no Alvadi e-shop, ele deverá inserir dados pessoais para confirmar o pedido, seus dados pessoais ou dados da empresa, incl. endereço de e-mail e telefone de contato. Depois, pressione o botão "Registo". Para concluir o registro, o Comprador deve marcar uma caixa "Concordo com os termos e condições e com política de privacidade ". O Comprador tem o direito de imprimir os termos ou de armazená-los em formato digital em seu suporte de informações pessoais. O comprador é obrigado a executar pedidos de acordo com as condições e seguindo as instruções de uso mostradas no Alvadi e-shop. O Comprador compromete-se a verificar cuidadosamente os dados inseridos ao fazer o pedido e a assumir a responsabilidade pela precisão dos dados inseridos, correndo o risco de qualquer possível dano resultante de seu erro.
    4. Após inserir os dados, o comprador deve escolher o método de entrega apropriado. Selecione "Irá recolher a encomenda na loja ALVADI: Tallinn, Majaka 10" se desejar obter as mercadorias no escritório da Alvadi. Selecione "enviem-me os itens" e siga as instruções se desejar usar o serviço de transporte. Se o comprador desejar alterar o método de entrega, clique em "alterar entrega" e siga as instruções.
    5. Ao inserir os dados e selecionar os métodos de entrega, um Carrinho de Compras, contendo as mercadorias e o método de entrega escolhido pelo Comprador, será exibido. Se o comprador desejar adquirir as mercadorias no carrinho de compras e concluir um contrato de venda, o comprador deverá escolher o método de pagamento apropriado. Para selecionar uma forma de pagamento, o Comprador deve clicar no botão "Finalizar" novamente. Caso o Comprador queira alterar o pedido, isso deve ser feito antes de escolher uma forma de pagamento.
    6. Se o comprador optou por pagar pelo banco da Internet, ele será redirecionado para a página do banco da Internet selecionado. Depois de pagar a fatura no banco da Internet, o comprador clicará no botão "Voltar ao comerciante", depois o vendedor receberá do banco uma confirmação da sucessão. pagamento com êxito.
    7. Um contrato de venda entre o Vendedor e o Comprador é considerado concluído se o Vendedor tiver recebido confirmação da consulta sobre as condições de uso de acordo com a cláusula 4.3 e o valor especificado no pedido foi recebido integralmente na conta do Vendedor. Para confirmar a conclusão do contrato de venda, o Vendedor envia ao Comprador uma confirmação com a fatura para o endereço de e-mail inserido. O vendedor manterá os documentos enviados por 7 anos.
    8. Consentir com o processamento de dados pessoais da Alvadi. Ao assinar e enviar um pedido, o Comprador consente na coleta e processamento de dados pessoais com o objetivo de estabelecer um relacionamento com o cliente, concluir, executar, modificar, rescindir um contrato, oferecer mercadorias, melhorar a qualidade das mercadorias e executar outras operações relacionadas ao acima, bem como enviar oferta à Alvadi, se o Comprador tiver dado um consentimento separado. O Comprador concorda que a transferência de dados pessoais para terceiros, incl. o produtor da mercadoria é permitido da maneira prescrita pela Lei de Proteção de Dados Pessoais. Uma pessoa está ciente de seus direitos de receber informações sobre os dados pessoais coletados e sobre a finalidade de seu uso a qualquer momento; informações sobre a quem os dados pessoais foram comunicados; solicitar a correção de dados imprecisos; término e exclusão do processamento de dados, se o requisito não estiver em conformidade com a legislação.
  5. EXECUÇÃO DA ORDEM
    1. O transporte de mercadorias ocorre às custas e riscos do Comprador, de acordo com as condições da empresa de transporte escolhido pelo comprador. Para conveniência do cliente, a data aproximada de entrega é exibida no carrinho de compras.
    2. Se após a conclusão de um contrato de venda, tornar-se evidente que as compras do Comprador não estão em estoque e alterações na data de entrega, o Vendedor informará o Comprador sobre uma nova data de entrega. Em um caso, quando o Comprador não estiver interessado em comprar o produto resultante da prorrogação do prazo devido, o Comprador tem o direito de rescindir o contrato de venda de acordo com a cláusula 6.1 dos termos. O Vendedor não se responsabiliza por qualquer dano causado pelo atraso na entrega das mercadorias.
    3. Caso a entrega de mercadorias, atraso na entrega ou qualquer outro mal-entendido ocorra devido a imprecisões nos dados inseridos pelo Comprador, o Comprador não terá o direito de se retirar do contrato de venda de acordo com com a cláusula 6.1 destes Termos.
    4. Antes da aceitação da mercadoria e da assinatura da nota de entrega, o Comprador deve inspecionar cuidadosamente a embalagem da Mercadoria, em caso de dano físico, deve ser indicada na carta de porte e informar o Vendedor. dentro de 1 dia útil por e-mail para support@alvadi.pt ou pelo telefone +372 52 50 146. O comprador tem o direito de não aceitar mercadorias com embalagens danificadas. Após o recebimento da mercadoria e a falta de informação da embalagem danificada, considera-se que a mercadoria foi devidamente entregue ao Comprador. O comprador tem o direito de não aceitar mercadorias danificadas.
    5. Após o recebimento da mercadoria e antes da instalação / montagem / pintura / uso, o Comprador é obrigado a levar em conta que a mercadoria deve ser cuidadosamente desmontada para evitar danos à embalagem, marcas de fábrica ou seriais. números das mercadorias, e também o comprador é obrigado a verificar se as mercadorias são adequadas para o seu carro ou não. É necessário em caso de cancelamento do contrato de venda, quando o risco associado aos danos mencionados nas cláusulas 6.9 e 6.11 dos Termos é reduzido.
  6. CANCELAMENTO DO CONTRATO DE VENDA
    1. O comprador tem o direito de cancelar o contrato de venda no caso descrito na cláusula 5.2 das Condições, inclusive no caso de um contrato de venda celebrado nos termos da Cláusula 4.7 dos Termos e Condições, mas a data de entrega do local especificado pelo Comprador é prolongada devido ao Vendedor. O Comprador tem o direito de rescindir este contrato dentro de 2 dias úteis a partir do recebimento das informações sobre o atraso na entrega de mercadorias pelo Vendedor. Para rescindir o contrato, um pedido support@alvadi.pt deve ser enviado ao Vendedor em um formato que possa ser reproduzido por escrito. O não envio de um formulário não resultará em devolução de mercadorias.
    2. Se o comprador for um consumidor na aceção da Lei de Proteção ao Consumidor, ele tem o direito de rescindir o contrato de venda dentro de 14 dias corridos a partir do recebimento da mercadoria. Para rescindir o contrato de venda, o Comprador é obrigado a enviar ao Vendedor um aplicativo em um formulário que possa ser reproduzido por escrito no e-mail support@alvadi.pt dentro do prazo especificado (formulário de inscrição: https: / /www.riigiteataja.ee/aktilisa/1030/1201/4001/JM_m41_lisa1.pdf). EuNa solicitação, o Comprador é obrigado a indicar se deseja receber do Vendedor um valor igual ao custo do pedido pago pelo Comprador ou trocar os bens adquiridos por outros bens oferecidos pelo Vendedor. Se o Cliente não (anteriormente) / não tiver enviado (solicitado) um pedido acima, o valor pré-pago permanecerá na conta de pré-pagamento do Cliente. Após três anos, a Alvadi tem o direito de transferir fundos na conta de pré-pagamento para seu próprio benefício.
    3. Caso as mercadorias atendam a qualquer uma das seguintes condições, o Comprador não tem direito a retirar-se do contrato de venda de acordo com a Cláusula 6.2 dos Termos:
      • mercadorias que são "* ordens especiais ”e que contêm informações sobre a não aplicação do direito de retirada;
      • mercadorias fabricadas ou comissionadas de acordo com as preferências pessoais do comprador;
      • mercadorias fabricadas ou encomendadas em termos pessoais;
      • mercadorias facilmente quebráveis ​​ou de desgaste rápido / perecíveis;
      • produtos sazonais ou quaisquer periódicos;
      • lubrificante, produto químico e produto para manutenção de automóveis a serem abertos
    4. No caso de o comprador exclui sua conta do Alvadi e-shop, o comprador não tem o direito de rescindir e / ou retirar o contrato de venda de acordo com as cláusulas 6.2 e 7.3 dos termos.
    5. Caso o Comprador se retire do contrato de venda de acordo com a cláusula 6.2 e deseje receber do Vendedor um valor igual ao custo do pedido pago pelo Comprador, o Vendedor compromete-se a devolver o valor pago pela mercadoria e os custos de transporte mais favoráveis ​​disponibilizados ao Comprador na entrega da mercadoria ao Comprador. O Vendedor tem o direito de não devolver o montante mencionado, desde que o Comprador não tenha devolvido as mercadorias ao Vendedor.
    6. Caso o Comprador não tenha escolhido um serviço de transporte padrão, ou seja, o mais favorável, para o recebimento da mercadoria, mas optado por um serviço de transporte de custo mais alto, o Vendedor somente reembolsará o Comprador. o custo dos custos de transporte padrão.
    7. O Vendedor devolve o valor pago pelas mercadorias ao sistema de pagamento ou à conta bancária a partir da qual o pagamento foi feito dentro de 14 dias corridos a partir do recebimento do pedido de rescisão do contrato de venda e desde que dentro do prazo mesmo prazo (14 dias corridos), o Comprador devolveu as mercadorias ao Vendedor, as mercadorias devolvidas estão em conformidade com estes termos de uso e o Vendedor não tem motivos para redução ou cancelamento do valor pago ao Comprador de acordo com a cláusula 6.11 dos termos.
    8. O prazo de reembolso do valor pago pelo comprador é prolongado por atrasos na devolução das mercadorias.
    9. As mercadorias devolvidas pelo comprador devem estar completas e na embalagem original (a embalagem original não deve ser danificada / estragada) e, além disso, conter todos os produtos, incluindo acessórios, que foram originalmente fornecidos com um conjunto de mercadorias . Pacotes suplementares com acessórios de fixação não devem estar abertos. A embalagem não deve conter etiquetas estrangeiras (etiquetas de preços etc.). Se os bens forem comprados no âmbito de uma campanha ou se forem acompanhados por outros bens, o Comprador é obrigado a devolver todos os itens comprados, incluindo os bens e outros produtos.
    10. O comprador paga os custos relacionados à devolução das mercadorias, exceto nos casos em que as mercadorias não correspondam à descrição da Alvadi e-shop.
    11. No caso de as mercadorias e / ou embalagens devolvidas pelo Comprador serem danificadas ou estragadas (vestígios de instalação, pintados, algo está escrito na embalagem, etc.), o Vendedor tem o direito de recalcular o preço das mercadorias e reduzi-lo como resultado dos danos e deduzi-lo do valor devolvido ao comprador; ou não aceita mercadorias. Em um caso, em que o comprador discorda da redução no valor das mercadorias como resultado do recálculo, o comprador tem o direito de contratar um especialista independente e licenciado em uma avaliação justa da redução de valor. O custo da avaliação de especialistas deve ser suportado pela parte cuja opinião é infundada.
    12. O Vendedor tem o direito de rescindir o contrato de venda no caso previsto na cláusula 3.7 dos Termos, incl. se, devido a um erro técnico, o preço de um determinado produto mudar desproporcionalmente baixo em comparação com o preço de mercado, e o Vendedor não demonstrou que esse preço resultou da deterioração dos produtos, e o Vendedor ainda não os enviou ao Comprador endereço designado. O Vendedor tem o direito de rescindir o contrato de venda na situação descrita na cláusula 3.8, incl. mesmo após o pagamento das mercadorias pelo comprador, ocorre que as mercadorias ficaram sem estoque. O Vendedor tem o direito de se recusar a executar essas transações, notificando o Comprador. Para rescindir o contrato, o Vendedor é obrigado a enviar a notificação de rescisão relevante. para o Comprador em um formato que possa ser reproduzido por escrito (de preferência usando o endereço de e-mail comunicado pelo Comprador). Em caso de recusa em realizar uma transação, o Vendedor compromete-se a devolver ao Comprador o valor pago pelos bens e transporte adquiridos no prazo de 14 dias corridos.
    13. Tanto o comprador quanto o vendedor têm o direito de rescindir o contrato e exercer seu direito de buscar soluções por não conformidade, de acordo com os termos e condições.
  7. RESPONSABILIDADE DO VENDEDOR POR NÃO CONFORMIDADE DOS PRODUTOS
    1. O Vendedor é responsável pela não conformidade de mercadorias com os termos e condições do contrato de venda, que se tornam evidentes dentro de 2 anos a partir da data de entrega da mercadoria ao Comprador, conforme prescrito por lei.
    2. Caso as mercadorias liberadas ao Comprador não estejam em conformidade com os termos do contrato, o Comprador é obrigado a informar o Vendedor o mais rápido possível, mas o mais tardar dois meses após o conhecimento sobre tal fatos, enviando ao Vendedor a fatura com base na qual as mercadorias foram pagas e uma reivindicação que possa ser reproduzida por escrito no e-mail support@alvadi.pt. Em caso de não conformidade, o uso das mercadorias deve ser imediatamente suspenso e o Vendedor notificado disso o mais rápido possível. O Comprador é obrigado a indicar em sua reclamação o nome, detalhes de contato, a data de apresentação da reclamação, a data de detecção do defeito das mercadorias, uma descrição do defeito exato, reclamações contra o Vendedor em relação ao defeito, mas também para indicar ou adicionar à reivindicação um documento que ateste o contrato de venda entre o Comprador e o Vendedor.
    3. Quando forem detectados danos e defeitos das mercadorias, o Comprador tem o direito de exigir do Vendedor o reparo ou a substituição das mercadorias por mercadorias conformáveis. No caso de essas medidas não serem possíveis ou irrazoáveis, o Comprador tem o direito de rescindir o contrato de venda e recuperar o valor pago pelas mercadorias. Salvo disposição em contrário no contrato de venda, o Vendedor não compensará os custos adicionais incorridos ao substituir as mercadorias no momento da apresentação da reclamação (montagem e desmontagem de mercadorias, transporte, postagem, etc.).
    4. O Vendedor não se responsabiliza por danos causados ​​pelo Comprador por uma falha ou dano causado pelo mau uso das mercadorias pelo Comprador.
  8. MODIFICAÇÃO DAS CONDIÇÕES, RESOLUÇÃO DE LITÍGIOS
    1. Todos os materiais publicados no Alvadi e-shop pertencem ao Vendedor ou ao Foi concedida ao vendedor a licença de proprietário dos direitos autorais para uso comercial. Os direitos autorais também estão sujeitos aos termos de uso desta loja eletrônica Alvadi.
    2. O comprador tem o direito de manter estes termos e condições em seu meio de armazenamento, a fim de garantir sua reprodução por escrito, quando necessário após a conclusão do contrato de venda.
    3. O Vendedor tem o direito, unilateralmente, total ou parcialmente, de modificar as condições sem notificar o Comprador com antecedência. As alterações entrarão em vigor a partir do momento de sua publicação no Alvadi e-shop em alvadi.pt. As alterações não afetarão os pedidos aprovados anteriormente.
    4. As Partes se responsabilizarão pelos danos causados ​​pelos casos e pela extensão da violação das condições estabelecidas na lei de: Estonia. A responsabilidade do vendedor é limitada ao custo das mercadorias e, em certos casos, ao custo do transporte, e ele é o único responsável pela violação ilegal dos termos. O Vendedor não se responsabiliza pela perda de receita para o Comprador ou pelos danos sofridos pelo Comprador ou por atraso na entrega das mercadorias.
    5. O contrato de venda e o uso do Alvadi e-shop são regidos pela lei do respectivo país: [ccountry_name_translated]. As disputas serão resolvidas por negociação. Na ausência de uma solução, as disputas são levadas ao Comitê de Litígios do Consumidor em Pronksi 12 Tallinn, www.komisjon.ee. As controvérsias com a pessoa jurídica serão resolvidas no Harju Maakohtus.
    6. O Comprador tem o direito de invocar os recursos previstos na Lei da Lei de Obrigações (exigir o cumprimento da obrigação; recusar-se a cumprir sua obrigação, exigir compensação por danos, retirar do contrato ou para cancelar o contrato, baixar o preço, exigir juros por atraso no pagamento de uma obrigação financeira).
    7. As disputas entre consumidores também podem ser resolvidas em um ambiente eletrônico: http://ec.europa.eu/odr
  9. PROTEÇÃO AMBIENTAL
    1. Os resíduos gerados após o uso das mercadorias compradas na Alvadi e-shop são classificados de acordo com o procedimento de classificação de resíduos perigosos estabelecido pela República da Estônia em maio 1, 2004 como perigosa e exigindo uma utilização especial de resíduos (RT I, 14.05.2013, 2). A lista desses itens inclui baterias, pneus de carros, óleos, líquidos e produtos para manutenção de veículos. Mais informações sobre resíduos perigosos podem ser encontradas no site da Inspeção Ambiental (www.kki.ee).
    2. Para pessoas privadas, os municípios são instalados nos contêineres para o descarte de resíduos perigosos. Para mais informações sobre os pontos de coleta, consulte o site do município ou pesquise pelo telefone do governo local.
    3. As entidades legais se comprometeram a fornecer resíduos perigosos a pontos de utilização de licenciamento especializados. A lista de empresas de eliminação de resíduos perigosos que possuem licença está disponível no site da Inspeção Ambiental (www.kki.ee).

Política de Privacidade

Os termos desta Política de Privacidade regulam o processamento dos dados pessoais do cliente, se um cliente usar os serviços prestados no site alvadi.pt (doravante denominado "ALVADI"). Os dados pessoais dos clientes são essenciais para os clientes usarem os serviços da ALVADI. Dados pessoais significam informações relacionadas a uma pessoa identificada ou identificável (doravante denominada "Cliente"). O processamento inclui coleta, armazenamento, modificação, recuperação, uso, publicação, divulgação por transferência, além de apagar ou destruir os dados pessoais do Cliente. O processamento de dados pessoais deve ser realizado apenas com o consentimento de um Cliente, exceto quando o direito ou a obrigação de processar esses dados for previsto na legislação.

A ALVADI protege os dados do Cliente, cumprindo as regras relevantes de segurança e confidencialidade. A ALVADI aplica as tecnologias organizacionais, físicas, de segurança da informação e comunicação necessárias para proteger os dados do Cliente.

  1. POR QUE A ALVADI PROCESSA DADOS PESSOAIS?
    A ALVADI processa os dados pessoais do Cliente para os seguintes propósitos: cumprir as obrigações contratuais com um Cliente; aumentar a qualidade do serviço; realizar atividades de marketing; cumprir as responsabilidades legais estatutárias estabelecidas na lei, bem como justificar o interesse legal.
    1. Cumprimento das obrigações contratuais para um cliente
      A ALVADI processa os dados pessoais do cliente para cumprir a obrigação contratual, a saber:
      • para executar um pedido ( particularmente para se comunicar com um cliente; para transferir instruções relacionadas ao pedido de um cliente, pagamento de produtos, entrega de produtos, devolução de produtos e implementação de garantia)
      • para notificar o status do pedido (particularmente para remeter documentos relacionados no (s) produto (s) adquirido (s), por exemplo, uma fatura, documentação técnica, documentos de garantia etc.).
    2. Desempenho de atividades de marketing
      A ALVADI processa os dados pessoais do cliente para fins de atividades de marketing, a saber:
      • para enviar ofertas promocionais e notificações para endereços de e-mail e / ou números de celular fornecidos por um Cliente (com o seu consentimento
      • para pesquisar mercados (incluindo estudar os hábitos de consumo dos Clientes e obter informações sobre produtos e
    3. Aumentando a qualidade do serviço
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      • para melhorar a experiência do usuário no site
      • para conduzir pesquisas que afetam o desempenho da ALVADI
      • para notificar os clientes sobre alterações nos serviços e produtos soluções técnicas oferecidas, bem como sobre as funcionalidades da ALVADI.
  2. QUE DADOS PESSOAIS AL VADI COLLECT
    A ALVADI coleta três tipos de dados, a saber, dados pessoais, dados não pessoais e cookies.
    1. Dados pessoais
      A ALVADI coleta os dados pessoais do Cliente apenas se o próprio Cliente os tiver fornecido voluntariamente, por ter feito uma compra, documentado um retorno ou registrado em alvadi.pt O cliente é responsável pela precisão dos dados fornecidos.

      Os dados pessoais incluem nome e sobrenome, número de telefone, endereço (incluindo país, cidade e código postal), endereço de email (email), número de conta bancária (necessário para identificar pagamentos por produtos e serviços vendidos, bem como reembolso a Clientes), documentos de identificação (necessários para cumprir obrigações contratuais, por exemplo, ao entregar produtos a pessoas autorizadas), número de registro do veículo e pedidos.
    2. Dados não pessoais
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  3. POR QUANTO TEMPO A ALVADI ARMAZENA OS DADOS PESSOAIS DO CLIENTE
    A ALVADI armazena os dados pessoais de um cliente enquanto ele utiliza os serviços da ALVADI e, a menos que ele exija excluir seus dados pessoais ou a menos que fornecido de outra forma por esta Política de Privacidade. Os recibos e as faturas devem ser armazenados de acordo com a legislação local.
  4. QUEM ALVADI TRANSFERE OS DADOS PESSOAIS?
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    Para fins de realização de atividades de marketing, a ALVADI tem o direito de transferir dados pessoais para terceiros. Os terceiros são parceiros de negócios dos quais a ALVADI compra serviços de publicidade.

    A ALVADI pode, por um interesse legal legítimo, transferir ou doar uma reivindicação de dívida do Cliente para fins de cobrança de dívidas a terceiros e transferir os dados pessoais do Cliente relacionados à reivindicação de dívida para a empresa que tem o poder da ALVADI procuração (por exemplo, empresas de cobrança de dívidas ou empresas de informações de crédito).
  5. DIREITOS DO CLIENTE
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    • para obter acesso a seus dados pessoais
    • para enviar uma solicitação para corrigir informações pessoais impróprias / incompletas ou para modificar / complementar seus dados pessoais em sua conta pessoal. Um cliente é responsável por fornecer dados corretos ou modificados
    • excluir seus dados pessoais assim que esses dados não forem mais necessários ou se o processamento de dados pessoais for ilegal, exceto quando a ALVADI tiver um direito legal de armazenar os dados do Cliente
    • para enviar uma solicitação para recusar o processamento de dados pessoais para fins de marketing
    • para não dar seu consentimento ao processamento de dados pessoais para uso em marketing direto, quando registro
    • para solicitar limitação no processamento de dados pessoais
    • para obter seus dados pessoais em um formato legível por máquina ("portabilidade de dados")
    • fazer uma reclamação aos Estonian Data Protection Inspectorate (Andmekaitse Inspektsioon) Väike-Ameerika 19, 10129 Tallinn, tel. +372 6274 135, fax +372 6274 137, e-mail: info@aki.ee, website: http://www.aki.ee/en

    Solicitar informações sobre o processamento, modificação / correção, exclusão de dados pessoais, bem como sobre limitação ou recusa de dados pessoais do Cliente processamento, você pode enviar um e-mail descrevendo o cerne da sua solicitação para support@alvadi.pt. A ALVADI tem o direito de solicitar uma cópia dos dados pessoais do Cliente para identificar uma pessoa. A ALVADI compromete-se a responder às solicitações dos Clientes dentro de 30 dias a partir da data de envio. Você pode cancelar a inscrição em boletins informativos e correspondência de publicidade em sua conta pessoal. Para fazer isso, você deve acessar sua conta pessoal e desmarcar "Desejo receber atualizações sobre ofertas e descontos" e clicar em "Save".